Fin Adviser

Todas Notícias > MISSÃO DE PERITOS ELEITORAIS DA UNIÃO EUROPEIA RECEBIDA EM LUANDA

MISSÃO DE PERITOS ELEITORAIS DA UNIÃO EUROPEIA RECEBIDA EM LUANDA

  09 Aug 2022

MISSÃO DE PERITOS ELEITORAIS DA UNIÃO EUROPEIA RECEBIDA EM LUANDA

Com o objectivo de conhecer o papel do Tribunal Constitucional (TC) na condução do Processo Eleitoral em curso no país, uma missão de peritos eleitorais da União Europeia foi recebida esta segunda-feira, em audiência, pela veneranda juíza presidente da instituição, Laurinda Monteiro Cardoso.

De acordo com a página oficial do TC no Facebook, durante a audiência, a missão europeia, que se encontra em Angola desde 4 deste mês, recebeu da presidente do Tribunal Constitucional e da sua equipa explicações sobre as tarefas já realizadas, no quadro das atribuições respeitantes ao processo eleitoral angolano.

A missão de peritos europeu, chefiada pela embaixadora da União Europeia em Angola, Jeannette Seppen, contou, igualmente, com a presença de Tânia Maria Magalhães Marques e de Alexandre Gray, ambos responsáveis do Serviço Europeu para a Acção Externa (SEAE).

Os juízes conselheiros Gilberto Magalhães e Conceição Sango, bem como outros responsáveis do Tribunal Constitucional, também estiveram no encontro.

تشاندينهو