Fin Adviser

Todas Notícias > PUBLICADAS LISTAS DOS CANDIDATOS AO CONCURSO PÚBLICO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE

PUBLICADAS  LISTAS DOS  CANDIDATOS  AO CONCURSO  PÚBLICO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE

  08 Sep 2022

PUBLICADAS LISTAS DOS CANDIDATOS AO CONCURSO PÚBLICO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE

O Ministério de Saúde anunciou esta quarta-feira que estão publicadas no portal www.ingressominsa.ao as listas definitivas de candidatos apurados e excluídos ao exame do concurso público 2022, cujo testes serão realizados entre 21, 22 e 23 do mês corrente, das 8horas às 10 e das 11h30 às 13h30.

De acordo com um comunicado do Ministério da Saúde a que o Jornal de Angola teve acesso, no dia do teste, os candidatos devem fazer-se acompanhar do Bilhete de Identidade (original) e da ficha de acesso ao exame, sendo que os ausentes serão excluídos do processo.

"As vagas vão ser distribuídas de acordo com a nota mais alta, especialidades com mais necessidade no sector e número de vagas", esclarece o Ministério da Saúde. "Se houver insuficiência em termos de postos no local em que o candidato tenha concorrido, poderá concorrer para as demais províncias onde houverem vagas", acrescenta o comunicado.

Em relação aos candidatos à categoria de condutor de ambulância de 3.ª classe, que obtiverem nota positiva no exame escrito serão submetidos, posteriormente, ao exame prático de condução.

تشاندينهو