Fin Adviser

Todas Notícias > “PRETENDEMOS ENVOLVER AS PESSOAS NO PROCESSO DE DECISÃO DA PROVÍNCIA” – MANUEL HOMEM

“PRETENDEMOS ENVOLVER  AS PESSOAS NO PROCESSO DE DECISÃO DA PROVÍNCIA” – MANUEL HOMEM

  21 Sep 2022

“PRETENDEMOS ENVOLVER AS PESSOAS NO PROCESSO DE DECISÃO DA PROVÍNCIA” – MANUEL HOMEM

O novo governador provincial de Luanda, Manuel Homem, disse, terça-feira, que pretende envolver os cidadãos no processo de decisão da província e sublinha que não traz as soluções mágicas para mudar de "repente" o cenário actual da capital.

"Trazemos connosco a vontade de trabalhar com todos os moradores de Luanda para juntos construirmos um futuro melhor, que se reflita e contribua para o desenvolvimento do nosso país”, avançou Manuel Homem, depois de receber as pastas da província considerada a mais complexa no que diz respeito à gestão.

O novo "homem forte” de Luanda prometeu, também, estudar a criação de um novo modelo mais representativo de auscultação dos cidadãos, que se reúna várias vezes ao ano para discutir e apontar soluções que ajudem a melhorar a governação.

"Será um fórum que contará precisamente com a participação do cidadão comum, aquele que vive e sente na pele as dificuldades diárias do local onde vive. Contamos com eles para nos ajudarem a tomar pequenas decisões com impacto imediato nas suas vidas", sublinhou o governador Manuel Homem.

Empossado na última segunda-feira pelo Presidente da República, João Lourenço, Manuel Homem é agora o 24º governador de Luanda.

O antigo ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social substitui no cargo Ana de Carvalho, que dirigiu Luanda no período entre 2021-2022.

تشاندينهو