Fin Adviser

Todas Notícias > CIAM acolhe apresentação de GEOCUBA

CIAM acolhe apresentação de GEOCUBA

  13 Feb 2020

CIAM acolhe apresentação de GEOCUBA

  13 FEVEIRO 2020  

CIAM acolhe apresentação de GEOCUBA

O Grupo Empresarial Cubano de engenharia geodesia e cartografia (GEOCUBA) apresentou hoje no Centro de imprensa Aníbal de Melo (CIAM) o plano de desenvolvimento e de realizações da empresa.

A apresentação do evento contou com assistência de responsáveis e técnicos especializados da empresa que prestaram todo o conhecimento e esclarecimento do plano de desenvolvimento da empresa.

Ao realizar este evento o grupo empresarial pretendeu demostrar o seu potencial tecnológico na esfera de Geodesia e Topografia que conta com uma tecnologia global e com levantamento topógrafos da ultima geração que permitem a criação de redes geodésicas.

O evento também possibilitou apresentação de informação tipográfico a diferente escala, controlo de deformações e segmentos de obras em tempo real, bem como o levantamento aerocartograficos que possui sistema de camearas fotogramétricas digital, camaras térmicas e multiespectral, sistemas de scâner laser suportado sobre avião tripulado veículos aéreos não tripulados.

GEOCUBA é um Grupo Empresarial que integra 12 Empresas, cinco entidades de Ciências e Inovação Tecnológica e uma divisão de desenvolvimento de aplicação Geoinformáticas 38 doutores em Ciências Técnicas e 275 Master.

تشاندينهو