A Edições Novembro, proprietária do Jornal de Angola e outros títulos tem apostado cada vez mais na publicidade e na digitalização dos serviços, afirmou, nesta quinta-feira, o Presidente do Conselho de Administração (PCA) da empresa, Drumond Jaime.
A declaração foi feita durante a visita do Instituto de Gestão de Activos e Participações de Estado às instalações da Edições Novembro.
Segundo Drumond Jaime, a aposta na digitalização dos conteúdos noticiosos responde às necessidades de uma "população jovem que na sua maioria, praticamente, anda com o jornal no bolso, por intermédio dos telemóveis".
"Temos estado a fazer um esforço para que a informação chegue o mais célere possível com o Jornal de Angola Online", acrescentou.
O PCA da Edições Novembro disse, igualmente, que o JA Online tem sido a vanguarda da informação e serve de fonte para outros meios de comunicação públicos e privados.
Por fim, explicou que o não pagamento de publicidade por parte das instituições públicas trouxe graves consequências para a sustentabilidade da empresa, embora nos últimos tempos "temos vindo a parar com esta prática".